sábado, 10 de janeiro de 2015

Fim De Semana!!! FINALY

Finalmente chegou o tão esperado fim de semana!!!!! Mas como também já começou a escola é claro que os professores já me deram que fazer :´( Tenho que fazer um trabalho, uma composição para português e até já tenho um teste na sexta.
Não tinha saudades nenhumas de ter que acordar super cedo, principalmente com este tempo frio, de ir horas para a escola e ouvir os professores a falar e falar e falar, chegar a casa e ter que ir estudar. Agora já não podemos ficar os dias a ver televisão, no computador, sair com os amigos... Mas as minhas amigas melhoram logo a parte de estar na escola xD.
E para piorar, este ano tenho exames, estou bué preocupada com o de matemática, as professoras já nos tão a dar exames de outros anos e exercícios para fazer para nos preparar-mos.
Apesar de tudo (das aulas, dos professores) a semana até que correu bem, também porque fiz anos na quarta e adorei o dia.
E a vocês como vos correu a primeira semana de aulas?

  


4 comentários: