segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mais Desporto e Melhor Alimentação

Hoje ao fim das aulas (só tive de manhã) fui correr com uma amiga (foi mais andar, mas pronto). Fomos dar uma volta e ficamos um bom bocado naquelas máquinas de fazer exercício que há em vários parques. Provavelmente vamos começar a ir as duas, uma vez por semana, dar uma volta para fazer um pouco de exercício físico.
Este ano quero ser mais ativa, quero fazer mais desporto e ter uma melhor alimentação, porque apenas me faz bem, apesar de ás vezes custar levantar-me do sofá e ir fazer exercício!
E vocês gostam de fazer exercício físico?


2 comentários:

  1. Eu gosto imenso e costumo fazer, se bem que ultimamente tenho-me baldado imenso! Aproveita a companhia, pois é uma grande ajuda para não falhar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida muito melhor com uma amiga, puxamos uma pela outra e é mais divertido :)

      Eliminar