quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Odeio aquele sentimento...

Já tive muitos momentos em que me senti posta de parte (apesar de estar junto das minhas amigas), ignorada e esquecida... Não sei se é apenas minha imaginação e que não acontece o que eu sinto nesses momentos, mas eu sinto-o e fico magoada.
Fico triste, sem vontade de sorrir quando alguém diz uma piada, só me apetece sair dali e ir dar uma volta apenas com os meus fones nos ouvidos e sentir o vento que vem contra a minha cara... Preciso de ficar sozinha nesse momento.



Desculpem lá se não gostaram do post ou o acharam desinteressante, mas precisava de escrever sobre isto e desabafar.

7 comentários:

  1. Eu gostei do post. Porque ele fez-me perceber que não sou a única a sentir-me assim!

    ResponderEliminar
  2. Não precisas pedir desculpa, eu gostei. Antes sentia-me assim várias vezes, no entanto, encontrei umas pessoas maravilhosas e tais momentos ou sentimentos deixaram de se apoderar de mim. Vais ver que te acontece o mesmo, força! :)

    ResponderEliminar
  3. Primeiro: se a tua vontade é sair dali, sai e vai, com os fones nos ouvidos. Não há mal nenhum em saíres de um local onde não te sentes bem querida. Tens de fazer o que for melhor para ti.

    Segundo: não tens de pedir desculpa se as pessoas não gostaram do teu post, deves escrever PARA TI e POR TI, quem não gostar de ler não o vai ler nem tão pouco comentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Fico contente em saber que não sou a única , eu vou mesmo dar uma volta com os meus fones a ouvir música no máximo para ninguém me vir chatear às vezes não nos integramos em todo o lado mas isso só nos tornas mais especiais ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado dessa naneira, mas tens razão em sermos mais especiais :)

      Eliminar