quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

The Strawberry Award

Olá! Vim responder a esta tag, Strawberry Award e fui nomeada pela Marina do blog True Make-Up  e muito obrigada por te teres lembrado de mim!



Regras:
Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou
Colocar a foto de um Morango
Nomear no mínimo 5 blogs
Responder a TODAS as perguntas

Nomeados:

Perguntas:
1 - Qual é o teu fruto favorito?
Morango, sem dúvida, mas também adoro uva.

2 - O teu nome do meio?
Maria.

3 - O nome que gostarias de ter?
Mariana ou Sofia.

4 - Em que mês fazes anos?
Janeiro.

5 - A origem do teu blog?
Não sei.

6 - O porquê de teres criado o teu blog?
Quando estava nas férias do Natal eu comecei a ver bogs, a partir daí comecei a acompanhar muitos deles. E comecei a pensar que era giro se também tivesse um blog meu, onde poderia escrever o que quisesse, sem ninguém saber quem sou. 

7 - Data de criação do teu blog?
6 de Janeiro de 2015

8 - Blog preferido (tirando o teu)?
Eu gosto de muitos, mas os meus dois preferidos são Pretty Nerdy Girl e Be Happy With Peace.

9 - Passatempos?
Ouvir música, ver filmes...

10 - A origem do nome do teu blog?
Eu queria fazer um blog sobre coisas de raparigas, publicar posts pelo que elas se interessassem e gostassem de ler, por isso foi fácil.


Espero que tenham gostado da tag :)

13 comentários:

  1. Gosto muito de morangos, mas não os consigo comer sem açúcar :p Obrigada por me nomeares querida, irei fazer a Tag. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super bons com açúcar ahah Depois vou ver a tag :) Bjs

      Eliminar
  2. Também comecei a ganhar interesse pela blogoesfera pelo mesmo motivo que tu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah e ainda bem que depois crias-te o teu blog, porque eu adoro-o ;)

      Eliminar
    2. Oh, tão querida, não sabes o quanto gosto de saber disso! Também gosto muito do teu :))

      R: É que é mesmo!

      Eliminar
  3. Muito obrigada Emily pela nomeação :)
    Já respondi , passa por lá http://diariodeumadolecente6423.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar
  4. Olá Emily! Muito obrigada por me teres nomeado, porém já tinha feito esse award antes de me nomeares.... Mas o que conta é a intenção! ;)

    Beijinhos,
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela nomeação. Assim que os testes acabarem, respondo :)

    ResponderEliminar