quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

This or That? Beauty TAG

Olá a todas! Hoje vim fazer mais um post, mas como amanhã tenho um teste (muito importante) eu decidi fazer uma tag rápida. Esta tag chama-se "This or That? Beauty Tag" e é sobre coisas relacionadas com a beleza. Eu vou responder a menos perguntas do que a verdadeira tag, que eu encontrei na net, porque eu tenho mesmo que ir estudar.

 Maquilhagem?
Gloss ou Batom? Batom
Eyeliner ou Rimmel? Rimmel
Pincéis ou Esponjas? Pincéis                                                                                                                     Sombra de olhos Escura ou Clara? Clara
Unhas:
Compridas ou Curtas? Compridas
Gel ou Natural? Gel
Verniz Claro ou Escuro? Claro
Corpo:
Gel de Banho ou Body Butter? Gel de Banho
Moda:
Calças Justas ou Largas? Justas
Manga Comprida ou Curta? Curta
Vestidos ou Saias? Saias
Chinelos ou Sandálias? Sandálias
Cachecóis ou Chapéus? Cachecóis
Colares ou Pulseiras? Pulseiras
Cabelo:
Encaracolado ou Liso? Liso
Solto ou Preso? Solto
Comprido ou Curto? Comprido
Claro ou Escuro? Claro
Random:
Chuva ou Sol? Sol
Outono ou Primavera? Primavera
Chocolate ou Baunilha? Chocolate
Espero que tenham gostado da Tag!

4 comentários:

  1. Temos coisas em comum, mas eu não gosto muito de unhas compridas :))

    R: Hahaha, temos os gostos parecidos!

    ResponderEliminar
  2. Temos gostos um bocado diferentes... ahahah
    Também vou fazer no meu Blog. http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi a tua tag, parece que sim.
      Aproveitei e vi o teu blog e os teus post`s e gostei, tens um bom blog :)

      Eliminar