domingo, 22 de fevereiro de 2015

Everyday Make-up

Olá a todas! Estava aqui a pensar num tema para um post e lembrei-me de vos mostrar a maquilhagem que costumo utilizar todos os dias da semana. Eu sei que não devia usar maquilhagem porque não faz bem à pele, mas o problema é que eu tenho acne e a maquilhagem tapa um pouco as borbulhas e assim sinto-me melhor comigo mesma.
Eu não coloco muita maquilhagem, apenas o básico, porque também não sou uma expert e por isso não consigo fazer assim maquilhagens mais "completas".
Então aqui estão todos os produtos de maquilhagem que eu costumo usar à semana. Mas para além destes por vezes aplico também um pouco de lápis nos olhos,


Eu comprei há pouco tempo esta base da "Miss Shine" nunca tinha comprado maquilhagem desta marca mas até gosto da cobertura que dá.


Comprei também há uns dias esta base em stick da Maybelline, mas quando a comprei eu pensava que era um corretor de olheiras e só depois quando cheguei a casa é que reparei que era base. Mas eu uso na mesma para cobrir as olheiras. 


Tenho também este rimmel que é da Maybelline e gosto muito dele, alonga bem as pestanas. E este que comprei é à prova de água, mas há à venda rimmel igual a este que não é.

E de certeza que todas vocês conhecem os batons "Baby Lips" eu costumo usar este, adoro o seu cheiro e dá também algum brilho aos lábios, porém pensava que a cor se iria notar mais.

E pronto, esta é a maquilhagem que costumo usar à semana para ir para a escola.


P.S. Se souberem de algum bom corretor de olheiras digam nos comentários até porque eu acho que esta base da Maybelline não cobre muito bem (pelo menos na zona das olheiras).

3 comentários:

  1. Yes, I follow you on gfc, Membros 11, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorooooo Babylips!
    O meu preferido é definitivamente o Dr.Rescue :) Sabe a mentol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses não tenho nenhum, só tenho o que mostrei em cima e aquele que não tem cor e é só de protetor solar para os lábios. Um dia hei de comprar desses Dr. Rescue, agora fiquei curiosa, mas também nunca os vi em nenhuma loja.

      Eliminar