quarta-feira, 25 de março de 2015

Dieta e Exercício - Urgentemente

Hi girls! Eu decidi que estas iam ser as férias mais saudáveis que alguma vez tive! É que o natal, a passagem de ano e o meu aniversário (foi quase tudo ao mesmo tempo) tem as suas consequências e eu há poucos dias reparei nelas! Pois, parece que aqui a vossa amiga engordou e já se começa a notar e, por isso, nestas férias (e até ao verão, pelo menos) eu tenho que ser o mais saudável possível e fazer todo o exercício físico que puder.
E para piorar estamos quase na pascoa, que é aquela altura em que quando os nossos pais vão ás compras decidem trazer bués amêndoas e coelhos de chocolate e, ainda por cima também já não falta muito para o verão!
A partir de agora tenho que começar a levar uma vida mais saudável, não é que eu seja gorda ou que esteja sempre a comer fast food e assim, mas tenho que fazer o possível para emagrecer. Por isso a corrida, a bicicleta, os fitness park´s, as caminhadas e isso tudo vai estar sempre na minha lista de coisas a fazer quando não tiver preguiça.

Aceito dicas e conselhos para o meu novo "desafio"!!!

   

10 comentários:

  1. Também estou a pensar em fazer umas corridas para ver se perco a barriguinha antes do verão :p
    R: Se comprares, acredita, não te vais arrepender :)
    Bjs *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A barriga também é o que eu preciso de perder. Se não fosse o verão não precisava de começar já a fazer exercicio xP

      Eliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=fcN37TxBE_s e http://www.fitnessbliss.com/pt/exerc%C3%ADcios/ são os meus grandes amigos xd

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas!

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu instalei no meu telemóvel programas, onde nos ensinam exercícios físicos para partes especificas do corpo. Pode ser que encontres uma que te agrade. :)

    R.: Tens razão, não se pode dar a volta ao que já está feito. Obrigado e boa sorte para a tua "new life" Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari, por acaso nem me tinha lembrado disso, vou procurar a ver se encontro uma boa aplicação :)

      Eliminar
  5. Olha eu todos os dias faço exercício, uns dias trabalho bem os abdominais, outros trabalho as pernas a correr e outros tenho treinos de boxe. No meu blog vou começar a fazer mais posts sobre treinos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou ver se deixo a preguiça de lado e começo a fazer exercício todos os dias. Esses posts vão dar-me jeito, de certeza xD

      Eliminar