domingo, 15 de março de 2015

Look: Camisa de Ganga

Olá meninas! Espero que estejam a ter um bom fim de semana :) Eu decidi fazer este post para vos mostrar alguns looks e combinações que podem fazer com uma camisa de ganga. Até porque eu hoje de manhã fui às compras e comprei uma camisa de ganga na Primark e, depois quando cheguei a casa não conseguia encontrar roupa que fica-se bem com essa camisa.
Então eu decidi fazer este post que é indicado para quem está com o mesmo problema que eu, sem ideias para looks com uma camisa de ganga.

Esta é a maneira mais simples de vocês usarem uma camisa de ganga, aberta e com uma camisola simples por baixo.


Com vestido também fica bué giro e fofo é das combinações que mais gosto.


Também adoro ver a camisa por dentro dos calções/calças/saias.


E por último, podem simplesmente usá-la fechada que também fica giro.

Gostaram do post? Espero que vos tenha ajudado (a quem precisava) com looks para usar camisas de ganga, que estão sempre na moda :)

4 comentários:

  1. Adoro camisas de ganga.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro camisas de ganga, de todas as maneiras.
    Mas não uso camisas, só vou começar a usar em maio e é para o traje, senão nem isso ihih

    ResponderEliminar