sábado, 28 de março de 2015

Meu Primeiro Concerto

Oi girls! Ontem à noite fui ao meu primeiro concerto!!! Foi dos D.A.M.A. e digo-vos já que adorei! Eu apenas conheço três ou quatro das músicas deles e, sinceramente, só fui ao concerto porque o bilhete era bem barato. Mas ainda bem que fui, fui com três amigas minhas e foi muito divertido! Para aí a meio do concerto um dos cantores disse para toda a gente ligar a lanterna do telemóvel, eu olhei para trás (ainda tinha muita gente atrás de mim) e aquilo estava tão lindo, dezenas de pequenas luzes no meio daquela escuridão!! O pior foi que quando o concerto acabou estava-me a doer a garganta de tanto gritar ahahah, mas também já estava cansada de estar tanto tempo de pé. Mas mesmo assim valeu a pena ir, porque o concerto foi fantástico!



12 comentários:

  1. Quem me dera ter ido, mas ainda bem que te divertiste!! Já agora, adoro o teu blogue. Beijinhos!

    Visita: http://diariodeumapessoaotimista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez para o próximo possas ir. Obrigada e ainda bem que gostas, fico muito feliz por saber isso! :)

      Eliminar
  2. O meu primeiro concerto foi dos One Direction e por acaso os D.A.M.A foram a banda de abertura ahahah. Ainda bem que te divertiste.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas-te. Eu nunca foi a um concerto...

    R.: Eu também adoro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia hás de ir, se calhar mais cedo do que o que pensas ;)

      Eliminar
  4. Sou fã dos D.A.M.A desde que eles começaram e ainda só fui a um concerto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles agora estão em tourné, por isso pode ser que deiam um concerto perto de tua casa e possas ir :)

      Eliminar
  5. Adorooo os D.A.M.A,espero conseguir ir vê-los em julho...

    ResponderEliminar
  6. Quem dera ter ido ver o concerto!! Adoro os D.a.m.a!! Que sorte que tiveste ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tive e foi uma amiga minha que me perguntou se queria ir ao concerto, porque senão nem tinha sabido que ia haver.

      Eliminar