quinta-feira, 26 de março de 2015

One Direction sem Zayn

Acho que já toda a gente sabe (as raparigas pelo menos) que o Zayn Malik deixou os One Direction. Está bem que as pessoas podem ficar tristes, isso é normal, porque para algumas delas ele é o seu ídolo. Mas o que chega a ser ridículo é as raparigas suicidarem-se e cortarem-se por causa disto, um rapaz sair de uma banda!!!!! Até parece que ele morreu, fogo. Ele apenas quer voltar a ter uma vida dita "normal".
A Demi Lovato é a minha ídola e se ela deixa-se de ser cantora eu ficava triste claro, mas não me matava nem me cortava, isso era muito estúpido.
A banda vai continuar, a única diferença é que não vai ter o Zayn, não é o fim do mundo.

Atenção: Eu não estou a criticar as fãs dos 1D, nada disso, só estou a dar a minha opinião sobre o assunto.

11 comentários:

  1. Mas é uma grande diferença, Emily...
    Os One Direction eram cinco e de repente só são quatro em cima do palco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os outros quatro ainda vão continuar com a banda e se fosse só uma cantora acabava tudo completamente.
      Eu não sei exatamente o que é que elas sentem, mas apenas acho que estão a exagerar, afinal é apenas uma banda.

      Eliminar
    2. Não é esse o sentido Emily... É que as directioners sempre viram as coisas do tipo "se um desiste, todos desistem", era esse o espírito no início.
      Uma pessoa fica habituada a ver 5 em palco, cada um tem o seu jeito, passarem a ser 4 custa...
      Aquilo era:
      "hello"
      "we"
      "are"
      "one"
      "direction"
      e passou a ser:
      "hello"
      "we"
      "are"
      "one"
      "......"
      Dói, saber que não se vai ouvir a 5ª parte.
      Mas estou contigo, chegar ao ponto de fazer disto o fim do mundo, matarem-se, cortarem-se... Por favor, há problemas a sério no mundo!
      Mas #LovaticsAreHereForDirectioners *

      Eliminar
    3. Eu percebo, isso deve custar... Mas como eu não sou directioner tipo nãodou muita importância ao ele sair da banda.

      Eliminar
  2. Thank you very much Diana, I´m so happy to know that :)
    I´ll see your.

    ResponderEliminar
  3. Concordo!!! É apenas uma banda! Não percebo, ok fiquem tristes, mas não é preciso tanto!
    Bjs *-*

    ResponderEliminar