sábado, 28 de março de 2015

Vício do Momento #1

Olá a todas! Lembrei-me há pouco de criar esta rubrica chamada "Vício do Momento". Nesta rubrica vou vos dizer o meu vício nesse momento, ou seja, a música, o filme, o chocolate, a youtuber, qualquer coisa em que esteja viciada nesses dias.
E nestes dias o meu vício tem sido a música da Rihanna "Four Five Seconds" e a do Mr. Probz "Nothing Really Maters". Deixo-vos aqui as músicas se tiverem curiosidades em ouvi-las.





Gostaram da ideia desta rubrica?

12 comentários:

  1. Eu gostei da ideia da rubrica. E eu estou também viciada na segunda música não oiço mais nada, adoro-a!

    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te! Essa música é fantástica :)

      Eliminar
  2. Adorei a ideia da rubrica. E amo muito a 2ª música. Segui *-*

    http://umagarotachamadasalome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia a da rubrica. ;)
    Gosto bastante da Nothing really matters.

    ResponderEliminar
  4. Conhecia as duas, mas adoro adoro a segunda!

    ResponderEliminar