domingo, 12 de abril de 2015

Homenagem a Paul Walker

Olá minhas queridas, espero que estejam a ter um bom fim de semana! Vi há alguns minutos este post no blog ´I´m not a princess` e, nesses post ela mostrou uma música que foi feita em homenagem ao ator Paul Walker dos filmes ´Velocidade Furiosa` que de certeza todas vocês conhecem. Já tinha ouvido falar de que no cinema no final do filme ´Velocidade Furiosa 7` havia uma homenagem ao Paul Walker, que morreu há cerca de um ano e meio e esse foi o último filme que ele fez. E para essa homenagem fizeram uma música que dedicaram ao Paul e digo-vos que essa música é simplesmente linda e até eu que não sou assim grande fã dele (apesar de gostar dos filmes da ´Velocidade Furiosa`) quase que chorei no final da música. E eu nunca choro a ouvir músicas.
Deixo-vos aqui a música se quiserem ouvir.

RIP Paul Walker

6 comentários:

  1. Adorei! Acho que vai ser o video d' hoje

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: Criticar um motivo de alegria para grande parte das crianças do mundo quando existem tantos outros problemas na sociedade.

    ResponderEliminar
  3. Até me arrepiei a ver o video!! Tenho imensa pena que Paul Walker tenha partido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu que não sou sua fã quase chorei no final do vídeo. Também eu, ainda por cima por causa de um estúpido acidente de automóvel!

      Eliminar