quinta-feira, 9 de abril de 2015

I Am The Only One? #1

Hi Girls! Tive uma ideia de uma nova rubrica para fazer aqui no blog! Chama-se I Am The Only One? quando me lembrar vou escrever certas coisas, algumas até estranhas, que eu faço ou fazia e, quero saber se vocês também o fazem ou faziam.
A de hoje é: Há alguns anos todas as noites, antes de me deitar, abria as portas do meu guarda roupa, espreitava debaixo da cama e via atrás das cortinas e, tudo isso para ver se havia algum ladrão ou monstro escondido no meu quarto.
I Am The Only One, que fazia isso?


P.S - I Am The Only One? quer dizer Eu sou a única? Só para quem não sabia o que isso quer dizer.

P.P.S - Gostaram da ideia da rubrica?

6 comentários:

  1. Gostei muito do conceito da rubrica :) da minha parte és a única, eu nunca fiz isso!!

    ResponderEliminar
  2. A rubrica é engraçada e acho que deves continuar. Eu nunca fiz isso, mas achei divertido.

    http://istoeoinefavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, vou continuar, quando me lembrar doutra faço um post :)

      Eliminar
  3. Tal e qual, às vezes ainda tenho essa mania :S

    Adorei a ideia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu já o deixei de fazer há algum tempo xp
      Ainda bem qu gostaste :)

      Eliminar