terça-feira, 7 de abril de 2015

TAG Amo/Odeio

Olá a todas! Estava aqui a pensar num post para publicar e lembrei-me de fazer uma tag. Decidi fazer a tag amo/odeio, já muitas bloggers a fizeram e até a achei gira, por isso, decidi fazê-la.


Regras:
- dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
- indicar 10 blogs para responderem à tag;
- colocar o selinho da tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome;
- colocar o blog que deu origem à tag;
- pôr o link de quem te indicou a tag.

Amo:
- A minha família
- As minha amigas
- A blogosfera
- Ouvir música
- Ver filmes
- Chocolate
- Praia
- Dormir
- Passear
- Tirar fotos

Odeio:
- Pessoas que fazem de tudo para chamar a atenção
- Ser ignorada
- Matemática
- Acordar com as galinhas
- Que mexam nas minhas coisas
- Frio
- Filmes de romance
- Quando o meu telemóvel empanca
- Pessoas convencidas
- Filas de espera

Não vou nomear ninguém, porque acho que praticamente já toda a gente fez a tag. Mas quem não fez, faça agora e deixem o link nos comentários para depois eu ir ver ;)

3 comentários:

  1. Nomeei-te para uma tag
    http://martahoran1d.blogspot.pt/2015/04/tag-quais.html Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz essa tag há alguns dias, mas obrigada na mesma por me nomeares :)

      Eliminar