domingo, 19 de abril de 2015

Viagem de Finalistas!!!

Olá minhas queridas! Desculpem já não publicar nenhum post há tantos dias, mas não consegui mesmo. Como vos disse no último post, na sexta e no sábado fui à viagem de finalistas e, por isso, nos dias antes tive que por tudo pronto e, quando cheguei ontem ao fim da tarde a casa deitei-me no sofá e adormeci logo. E com tudo isso só consegui vir agora ao pc. Então, agora vou-vos contar como foi a minha viagem de finalistas!
A viagem foi a uma quinta de atividades radicais que ficava na Serra da Estrela. Na sexta de manhã tive que acordar super cedo para acabar de fazer as malas, porque fui muito preguiçosa para acabar isso na noite anterior. A viagem da minha escola até à tal quinta onde íamos ficar durou três horas, foi um pouco cansativo estar três horas sentada no raio de uma camioneta e sair só por 15 minutos. Mas essas longas horas foram preenchidas com momentos a cantar, a rir, a gozar com os outros (mas na brincadeira, claro), a tirar fotos... Quem tem a minha turma não tem descanso, de uma boa maneira, é que a minha turma é maluca, completamente! Mal chegamos à quinta fizemos logo porcaria, eu e algumas raparigas, ficamos pressas fora da camarata (que já agora pareciam aqueles quartos cheios de beliches do holocausto) e, como resultado disso o monitor teve de partir uma tábua da janela para entrarmos, senão bem que ficávamos sem as nossas malas, porque já as tínhamos posto lá dentro. De tarde fizemos alguma das tais atividades radicais, como a escalada, tiro com zarabatana, montar a cavalo e andamos naquelas pontes de corda. Ao fim do jantar houve uma caça ao tesouro, então, lá fomos nós às escuras, ali com as lanternas dos telemóveis acesas para não cairmos, a correr feitos tolos. O final da noite é que foi a melhor parte, fomos para a sala de convívio onde havia mesas de bilhar, de ténis, matraquilhos e uma parte tipo discoteca. Dançamos a noite toda, saímos de lá todas estouradas. Durante a noite não dormimos praticamente nada. No dia seguinte estávamos todos super cansados, cheios de olheiras, só queríamos voltar outra vez para a cama. De manhã fomos à torre e depois de tarde fizemos mais duas atividades. Lá para o meio da tarde viemos embora, isso significou mais três horas sentada na camioneta. Mas ao vir embora estávamos super cansados e com sono e, por isso, a viagem não foi tão animada como ao ir para lá. Quando cheguei a casa atirei-me logo para o sofá para dormir uma soneca. E ao fim de jantar fui logo direta para a cama e só acordei lá para as 12h e, ainda não recuperei totalmente, o cansaço teima em não ir embora.
Esta foi a minha viagem de finalistas do 9ºano, foi super divertida, só queria que tivesse durado mais um dia.

3 comentários:

  1. R: Estou ansiosa para obter resultados!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda me lembro da minha viagem de finalistas do 9°ano!! Foi super giro, diverti-me imenso e no dia seguinte estava mais partida do que inteira ahaha mas valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Não tive viagem de finalistas no 9º ano, mas este ano, no 11º, tive uma viagem de dois dias a Lisboa, a parte dos autocarros foi exactamente a mesma coisa :P
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar