sábado, 2 de maio de 2015

TAG: 50 em 5 minutos!

Hi Girls! Espero que estejam a gostar do fim de semana prolongado, eu estou a adorar, mas para o estragar um pouco daqui ao bocado tenho que ir estudar porque para esta semana que vem vou ter um teste e o exame de inglês. 
Mas vamos mas é ao que interessa. A Braiding do blog Dreams Come True nomeou-me para a tag 50 em 5 minutos, muito obrigada minha querida por te teres lembrado de mim :)
Vamos lá começar!

1.O que você odeia em você?
Corpo


2.Peso

55 kg :´(

3.Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
A um daqueles lugares onde a água nas praias é azul clara e se vê o fundo, é lindo!

4.A última coisa que te fez chorar
Um filme

5.Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Muitas coisas

6.Eu não vou morrer sem…
Construir a minha própria família 

7.Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
40 minutos

8.Último lugar que você estava
Cozinha

9.Comida favorita
Lulas com puré

10.Comida que você não come de jeito nenhum
Hambúrguer do McDonalds

11.Música do momento
"What a girl is"

12.Vivo perdendo…
...

13.Uma frase…
"Nunca mude para agradar a alguém"

14.Último show que você foi
D.A.M.A

15.Última mensagem no whatsapp
Não me lembro, já o deixei de usar há séculos.

16.Última vez que se estressou
Na quinta-feira.

17.Tira uma selfie e mostra pra câmera
Não.

18.Uma música com a palavra AMOR
Agora não me lembro de nenhuma.

19.O que é feio, mas você acha bonito
Sei lá.

20.Mostre a última foto do seu instagram
Não.

21.Uma frase que sua mãe sempre fala
"Já fizes-te o que te disse?"

22.Eu estou…
Calma

23.Eu sou…
Tímida

24.Eu quero…
Uma piscina ahah

25.Ser amigo é…
Estar sempre pronto pra ajudar o outro.

26.Quando você morrer…
Pouca gente vai sentir a minha falta.

27.Um livro
"Quatro"

28.Um filme
"If I Stay"

29.Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Emagrecer ahah

30.Queria ser uma formiga para…
Não queria

31.Calça ou vestido
Calça

32.o que te faz feliz na tpm
O que é a tpm???

33.Seja feliz ou…
Morra tentando

34.Queria ser…
Muitas vezes outra pessoa, mas eu.

35.Queria ter…
Muito dinheiro

36.Se eu fosse homem (mulher)…
Sei lá!

37.Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Demi Lovato, admiro-a bué!

38.Cerveja é…
Álcool

39.Na noite passada…
Vi televisão

40.Poderia ficar horas...
A fazer compras 

41.Uma careta…
?

42.Seu lema...
Stay Strong

43.Morre de medo de…
chumbar o ano

44.Daria tudo para… 
Que a minha família fizesse as pazes

45.Seu maior defeito que é uma grande qualidade
Sei lá! Como é que um defeito pode ser uma qualidade ao mesmo tempo?!?

46.Sua maior qualidade que é um defeito
A mesma resposta da anterior

47.Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
Admiro muitas

48.Que horas são?
16.14h

49.5 palavras com a letra V
verónica, verão, versátil, vanguarda, vaca

50.Indique 5 pessoas para essa TAG

Supostamente devia ter feito esta tag em 5 minutos, mas acho que passaram os 5 minutos quando ia para ai a meio ahah

8 comentários:

  1. Ahaha, também não faço a menor ideia do que seja o tpm|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TPM, é tensão pré-menstrual! Aquela tensão que sentes e a mudança de estado de espirito antes da menstruação! :)

      Eliminar
    2. Desculpa lá ter respondido por ti, Emily! :) <3

      Eliminar
    3. Não faz mal, eu também não sabia o que era isso :)

      Eliminar
  2. Obrigada pela nomeação :)

    myblogtwtme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também adoro a música da resposta 11.
    R: Obrigada por te lembrares de mim ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta tag. Temos algumas coisas em comum principalmente à ´3`, gostava muito de ir assim para um sitio era tão bom, a pequena ilha Cominotto que pertence á Malta é muito gira ;)

    ResponderEliminar