domingo, 17 de maio de 2015

Top 5: Youtubers

Olá minhas queridas! Peço imensa desculpa por já não publicar nada há séculos e andar meia desaparecida, mas é que esta semana foi super cansativa. Então, para atualizar aqui o meu cantinho decidi partilhar convosco as minhas cinco youtubers favoritas.


1º  Megan Deangelis

Canal Youtube: MayBaby













Eva Gutowski

Canal Youtube: MyLifeAsEva














Alisha Marie

Canal Youtube: AlishaMarie














Sofia Barbosa

Canal Youtube: SofiaBBeauty














Bethany Mota

Canal Youtube: Bethany Mota




Estas são as minhas youtubers favoritas, alguém gosta de alguma delas? Quais são as vossas favoritas??

16 comentários:

  1. Só conheço a 1ª a 4ª e a 5ª e adoro-as!
    Bjs ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê alguns videos das outras, de certeza que também vai gostar.
      Bjs :)

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhum, quando tiver tempo vou dar uma vistinha de olhos :p

    ResponderEliminar
  3. Só não conhecia duas. Adoro a Bethany e a Eva :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também é o meu top 5!!!
    Para mim fica 1º Bethany; 2º Alisha; 3º Sofia; 4º Eva e 5º Megan <3
    Beijinhos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adoro a bethanyyyyyy
    beiinhoooos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia as duas últimas, vou já cuscar os youtubes das outras 3 meninas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Conhecia a 1ª, a 4ª e a 5ª.


    Gostava que respondesses á TAG:
    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/2015/05/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por te teres lembrado de mim, vou tentar responder o mais rápido possível ;)

      Eliminar
  8. Por acaso não conheço nenhuma ... Mas a minha favorita é a viih tube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não conheço, quando for ao youtube vou ver o canal dela :)

      Eliminar