quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAG: The Ice Cream Award

Olá minhas queridas! A Inês do blog Crystal Lips nomeou-me para esta tag e foi ela que a criou há muito pouco tempo e eu acho que ficou bem gira, vamos então começar!!


 Regras:

  • Colocar o selinho da TAG (a imagem acima);
  • Responder a todas as perguntas;
  • Nomear 5 a 15 blogs para responder;

Perguntas:

1.Qual o teu gelado favorito?
Magnum de amêndoa

2. Quais os seus principais ingredientes?
Amêndoa e chocolate

3. Deixa aqui uma foto dele.






 
4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
De qualquer um dos Cornetto, poque não gosto nada daquela parte da bolacha.

5. Magnum ou Cornetto?
Magnum, não gosto dos Cornetto.

6. Magnum Pink ou Magnum Black?
Nunca provei nenhum desses.

7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: Morango, Limão, Natas ou Chocolate?
Não gosto de Cornetto.

8. Dos Calipo qual o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja? 
Morango

9. Qual o gelado da Mc'Donalds que mais gostas e porquê?
O McFlurry M&M´s porque sou louca por m&m´s, são uma delicia.

10. Deixa uma imagem dele.
 

 Nomeados:

-Bluerina

5 comentários:

  1. Muito Obrigada... Adorei as respostas! Não sabia que não gostavas da bolacha mas olha mais uma coisa que aprendi sobre ti c( :

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que tag divertida! SOMEONE TAG ME PLEAASE xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! :) Assim que puder vou responder! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :) Vou já tratar de a fazer

    ResponderEliminar