quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Back To School: Outfit Ideas

Hello!! Hoje venho fazer mais um post Back To School, (se quiserem ver o primeiro, que foi de Life Hacks cliquem aqui) desta vez é com ideias de outfits para os primeiros dias de aulas.
Eu criei há algumas semanas uma conta no site Polyvore e, então, decidi criar uma espécie de coleção com as minhas roupas, ou seja, fiz alguns outfits com peças de roupa parecidas ás que eu tenho no meu roupeiro. Assim quando não souber o que vestir para ir para as aulas vou à minha conta e vejo os outfits e escolho um.
Se quiserem dar uma espreitadela aos meus outfits (ainda só fiz 14, mas hei-de fazer mais alguns) CLIQUEM AQUI !!!


Atenção: Este post não foi patrocinado (ou lá como se diz) pelo site Polyvore, apenas achei boa ideia mostrar-vos os meus outfits e, também acho que pode dar jeito a algumas de vocês para quando estiverem sem ideias para escolherem o vosso outfit para as aulas.

1 comentário: