terça-feira, 1 de setembro de 2015

Back to Shcool: 13 Life Hacks

Olá minhas queridas! Desculpem ter desaparecido estes últimos dias, era para publicar no sábado, mas passei o fim de semana fora (fui ver os golfinhos a Setúbal ihhih adorei eles são tão giros, já alguma de vocês os foi ver?).
Mas agora vamos mas é ao que interessa. A dura realidade que temos de começar a encarar minhas amigas, é que a escola já está quase a começar :´(  Por isso, hoje vim partilhar convosco 13 life hacks para vos facilitar um pouco a vida no tempo de aulas!


- (Esta já devem saber) Preparem sempre a roupa e a mochila na noite anterior, assim na manhã a seguir não vão andar a correr a preparar as coisas e evitam chegar atrasadas as aulas.

- Para o vosso perfume durar mais tempo ponham primeiro um pouco de vaselina (por exemplo no pulso) e depois ponham o perfume.

- Se o vosso cabelo estiver oleoso, mas vocês não têm tempo de o lavar e têm que ir para as aulas, ponham um pouco de pó de talco na vossa mão e depois ponham no cabelo, perto da raiz, e a seguir é só mexer no cabelo para ele não ficar branco. Eu sei que isto parece estranho, mas resulta mesmo, ponham a quantidade de pó de talco que quiserem, até verem que o vosso cabelo já não está oleoso. O pó de talco tira a oleosidade do vosso cabelo e ainda dá algum volume!

- Em vez de porem o vosso telemóvel a despertar mesmo ao lado da cama, ponham-no no outro lado do quarto, assim vão ter que se levantar para o desligar e evitam ficar na cama e voltar a adormecer.

- Começam a acordar mais cedo 1/2 semanas antes das aulas começarem, assim vão habituar o vosso corpo a acordar cedo e não vos vai custar tanto a levantar da cama no primeiro dia de aulas.

- Quando comprarem um pacote de chicletes e o puserem na mochila ponham também um vazio. Assim quando estiverem a mastigar uma chiclete na escola e alguém vos pedir uma mostram-lhe o pacote vazio e dizem que já não têm mais.

- Quando estiverem a fazer os vossos resumos da matéria sublinhem mais importante, assim quando estiveram a estudar vão ter mais atenção às coisas que precisam mesmo de saber.

- Se tiverem que ler um texto enorme e não vos apetece nada, ponham uma goma (um chocolate, o que quiserem) no final de cada parágrafo por exemplo e quando o acabarem de ler comem a goma. Assim têm uma pequena motivação para lerem.

- Se vocês são daquelas pessoas que não conseguem decorar logo o horário das aulas, tirem uma foto ao vosso horário e ponham-no como foto de fundo no vosso telemóvel. Assim não têm de andar com papéis atrás.

10º - Quando estiverem a estudar e vos apetecer petiscar alguma coisa, comam frutos vermelhos, pois ajudam a melhorar o vosso estudo.

11º - Já vos aconteceu acordarem e repararem que o vosso telemóvel está com pouca bateria? Enquanto se estiverem a arranjar para ir para a escola ponham o telemóvel a carregar no modo de voo, assim carrega mais rápido.

12º - Se vos aparecer uma espinha enorme e vermelha ponham pasta de dentes nela e, passado algum tempo ela estará menos vermelha.

13º - Se as vossas sapatilhas estiverem muito apertadas, calcem-nas e depois dêem um pouco com o secador nelas.

E estes são os 13 life hacks, espero que tenham gostado do post! E se souberem de mais algum digam nos comentários :)


13 comentários:

  1. Aii ainda estou em modo férias, nem quero pensar na escola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu modo de férias já está a acabar. Já fui hoje comprar os livros :(

      Eliminar
  2. Adorei os life hacks :D
    Estou a começar a minha série de regresso às aulas hoje, não te esqueças de confirmar :D
    Beijinhos

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Adorei! excelentes dicas!

    Btw estou a fazer um giveaway de back to school no meu blog! passa por la! :)

    ResponderEliminar
  4. Achei as dicas bastante interessantes ahaha, acho que irei experimentar algumas :D
    Beijos

    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isso vai-me ajudar imenso, o número 6 é um autêntico life-saver ahah adoro pastilhas!
    xx
    http://thesummerofaweirdteen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah pois é! Ainda bem que as dicas te vão ser utéisl!!

      Eliminar